Gravação está falhando

Nessa semana tentei gravar minhas aulas pelo jitsi meet e o mesmo esta acusando falha ao gravar.

Experimente apagar dados de navegação.
(Try deleting browsing data.)

Já fiz isso e não resolveu. Eu e mais 3 pessoas tentamos gravar a aula e acusou o mesmo problema a todos.

Verifique se tem espaço suficiente no Dropbox.
(Make sure you have enough space in Dropbox.)

Aqui tenho espaço de 2g, cada aula ocupa este espaço. Não quisemos adquirir mais espaço então eu faço a mudança manualmente para o youtube, e sempre deleto para usar na próxima aula. Só se os que estou deletando esta ocupando espaço, mas acho pouco provável, pois tenho 09 arquivos deletados com aproximadamente 01:30h cada. Em nossas tentativas, cada um usou sua conta pessoal do Dropbox, e todos receberam a mesma mensagem.

Se o objetivo é colocar no Youtube, pode colocar diretamente pelo Jitsi.
(If the goal is to put it on Youtube, you can put it directly through Jitsi.)

Iniciar a transmissão em direto

imagem

Tentarei essa nova opção. Só terei que esperar 24hs para ativação da transmissão. Só não entendi como funciona direito. Inclusive tentei novamente usar pelo Dropbox e continua com mesmo erro dizendo que falhou gravação.

Same problem here.
Youtube live streamming also failing.

Estou acompanhando os tópicos das respostas dos administradores. Sim estamos com problemas e estão em processo para solucionar. O jeito é esperar

This affects only the EU shards and we are working on a fix, it will be fixed soon.